Sistema de gestão de recebimento de entregas

1 ano de Pandemia - o quê aprendemos e como melhoramos?

18
Mar

1 ano de Pandemia - o quê aprendemos e como melhoramos?

Há exatamente 1 ano o país – e o mundo – começava a sentir os efeitos avassaladores da Pandemia do COVID-19.  Hoje, um ano depois, nós, da Tempo Certo, nos permitimos uma reflexão sobre como nos encaminhamos nesse tempo, o quanto crescemos e como reagimos diante de todas as adversidades encontradas, sejam estruturais, econômicas ou da própria questão sanitária.

Como Startup, aproveitamos da expertise dos profissionais que nos cercam para poder absorver ainda mais conteúdos sobre gestão de conflitos, gestão financeira e marketing para que pudéssemos passar por esse momento incerto com mais segurança. Aproveitamos esse tempo para estruturar nossa empresa e poder melhorar ainda mais nosso software, para assim oferecer melhores soluções aos nossos clientes.

Reforçamos nossa aposta em home office, mas tivemos grandes conquistas, como nosso escritório próprio, a fim de receber nossos clientes com mais segurança. Esse tempo foi importante para provar aos nossos clientes que o trabalho remoto funciona e nossa assistência on-line está sempre a postos para ajudar em possíveis dúvidas ou implementação de novas funcionalidades.

É sabido que a maior parte de nossos clientes são os supermercadistas, e como fazem parte dos serviços essenciais, estes tiveram exponencial crescimento em seus negócios. Com isso, foi importante para nós apresentarmos novas soluções à expansão dos mercados dos nossos clientes, como funcionalidades, ideias que poderiam melhorar as experiências, já que muitos dos supermercados implementaram a modalidade on-line para que seus consumidores pudessem usufruir dos serviços com mais segurança.

E agora, no pior cenário que enfrentamos a nível de Brasil, como está a situação? Os supermercados tiveram que se adaptar e nosso sistema fez com que essa adaptação fosse benéfica no ponto de não aglomerar pessoas nos pátios ou docas. Como o sistema já agenda todos os recebimentos, não há fluxo de pessoas esperando para a entrega de mercadoria, além de que, todos os motoristas e pessoas que trabalham no ramo estão seguindo todos os protocolos exigidos, como por exemplo, uso de álcool 70% e máscaras. Outro grande diferencial foram sistemas de contagem de pessoas dentro desses estabelecimentos, sendo que há um número x de pessoas permitidas por metro quadrado.

Então, diante de todo esse cenário, avaliamos esses 12 meses como um tempo de grande aprendizados, onde tivemos oportunidades de testar diferentes ferramentas, nos aprimorar, conquistar novos mercados e ainda prestar um serviço que ajuda não somente nossos clientes, mas sim, a sociedade.

Continuamos nos cuidando, protegendo as pessoas e trabalhando para tornar a experiência de nossos clientes cada vez mais valorosa.

                                                     

https://tempocerto.inf.br/uploads/ckfinder/userfiles/images/Logo_Tempo_Certo_Gestao_de_Recebimento_de_Entregas.png

A Tempo Certo solução ideal para a área de recebimentos de entregas da sua empresa, independente dos problemas ou dificuldades e do quanto você gostaria – ou precisa! - melhorar seus processos, seja onde for.

Clique aqui para entrar em contato e saber o que temos a oferecer para a sua empresa. Que tal uma conversa?

Tags:
  • Retail
  • Varejo
  • TempoCertosoluções
  • StartUp
  • Blumenau
  • Logistica
  • Gestão de Recebimento de Entregas
  • VarejoTech
  • Pandemia