{"id":2790,"date":"2024-04-10T17:24:54","date_gmt":"2024-04-10T20:24:54","guid":{"rendered":"https:\/\/tempocerto.inf.br\/?p=2790"},"modified":"2024-05-02T18:06:26","modified_gmt":"2024-05-02T21:06:26","slug":"gestao-de-patio-no-varejo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/tempocerto.inf.br\/blog\/gestao-de-patio-no-varejo\/","title":{"rendered":"Gest\u00e3o de p\u00e1tio no varejo: como o processo impacta a experi\u00eancia do cliente"},"content":{"rendered":"
Al\u00e9m de ser uma dor de cabe\u00e7a para o gestor varejista, a ruptura de produtos \u00e9 uma das principais raz\u00f5es para a perda de clientes no varejo. Isso porque, quando n\u00e3o encontra aquele produto que tanto gostaria de adquirir, seu consumidor acaba procurando outro local \u2013 e dificilmente volta. E voc\u00ea sabia que \u00e9 a sua gest\u00e3o de p\u00e1tio que pode impactar neste processo e acabar prejudicando a experi\u00eancia do cliente?<\/span><\/p>\n Veja neste post como organizar sua gest\u00e3o de p\u00e1tio e garantir um impacto positivo l\u00e1 na ponta!<\/span><\/p>\n Quando voc\u00ea sai de casa para ir at\u00e9 um determinado ponto de varejo para comprar algo, qual a sensa\u00e7\u00e3o que tem ao ver que o produto est\u00e1 em falta? A chamada ruptura na g\u00f4ndola \u00e9 um problema complexo para o varejo, ainda mais em tempos de concorr\u00eancia do e-commerce.<\/span><\/p>\n Isso porque \u00e9 essencial manter uma experi\u00eancia positiva do cliente quando ele vai at\u00e9 o seu estabelecimento. A falta de produtos ou ainda o atraso no recebimento de alguma mercadoria aguardada pelo varejista, pode resultar na perda do cliente.<\/span><\/p>\nRuptura na g\u00f4ndola: um problema de alto custo<\/b><\/h3>\n