Clientes

Conheça histórias reais para te inspirar a alcançar os mesmos resultados

O que dizem nossos clientes

Com o sistema implantado tivemso vários resultados positivos. Destaco 3 melhorias significativas:

1º – Redução de custos – Antes de implantar o sistema, tínhamos um funcionário por loja para cuidar do agendamento de entregas e após a implantação, apenas um colaborados faz a gestão completa de recebimento, pois o sistema controla todos os casos de agendamento.

2º – Qualidade das informações – Hoje nós temos integração da área comercial com recebimento (logística), onde nosso negociador passa a ter essa informação mais precisa sobre as entregas dos nossos parceiros.

3º – Redução de ruptura – Esse foi o grande ganho. Nesses 90 dias tivemos uma melhoria significativa em nosso indicador de ruptura, chegando a ter uma redução de até 30% com a ferramenta implantada.

Josiano Saquetti
Diretor Comercial

“O investimento do Grupo Nexxees na Tempo Certo é estratégico para levar mais eficiência às cadeias produtivas de parceiros e clientes. Em união as nossas soluções financeiras e mercantis, vamos assegurar uma gestão de mercadorias otimizada, simplificando e agilizando a logística de diversos negócios. Através dessa parceria, pretendemos fortalecer nosso ecossistema de maneira sustentável, nos aprimorando junto às maiores empresas do Brasil.”

Rodrigo Clemente
Diretor Executivo

“Com a implantação do Portal do Agendamento passamos a ter maior controle do que seria recebido, de maneira remota, e a operação passou a se planejar com antecedência. Desta forma, tornando mais ágil e organizado o recebimento, evitando a necessidade de horas extras, chegada indevida de fornecedores e gargalos no recebimento.

O Portal do Agendamento foi excelente para o monitoramento das informações, através dos dados e relatórios disponibilizados na plataforma. Assim, possibilitando uma melhor gestão da carteira de fornecedores e controlar a entrada de insumos de forma mais precisa, que impactou positivamente nosso indicador de ruptura.”

Otacílio Acácio de Oliveira
Supervisor de Supply

‘’O sistema trouxe praticidade na troca de informações com os fornecedores e transportadoras melhorando o processo de entrega como um todo.

 

A equipe da Tempo Certo está sempre disponível e prestativa para sanar dúvidas.’’

Adriana Garbim
Analista de PCE

“Tínhamos um problema muito sério com o agendamento de entrega dos nossos fornecedores, sem um controle dos tempos gastos na operação. Com a implantação do sistema Tempo Certo os nossos problemas foram resolvidos, hoje temos controle e nossos fornecedores ganharam praticidade e velocidade no processo.”

Francisco Carlos Morales
Gerente de Supply Chain

‘’Com o sistema online, todas as áreas responsáveis utilizam a ferramenta, alimentam, recebem e acompanham toda operação em tempo real, o que nos trouxe redução do tempo significativo que antes era  gasto 100% no operacional para agendar, acompanhar e controlar nossos  recebimentos.’’

Paulo Cassio Pereira
Gerente de Logística

Conheça algumas empresas que
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